Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Estou grávida, feliz e completa ♥

by Oi . sexta-feira, novembro 01, 2013
Hoje posso dizer que estou muito feliz, mais feliz até do que sempre achei que seria. Pois eu sou mamãe!!!
É muito lindo, apaixonante, emocionante, maravilhoso, rs.. é tudo isso e muito mais.
Nossa, realmente não existem palavras que expressem o que sinto hoje. Algumas amigas e conhecidas chegavam a dizer como se sentiam e eu achava que poderia imaginar, estava enganada, hahaha... é MUITO mais que palavras, mais que tudo!!!
Saber que dentro de mim cresce um pequenino ser, que dependerá totalmente de mim e que eu sei que irei amar mais do que tudo na vida é uma sensação muito intensa :)
Só tenho a agradecer ao meu Senhor, pois esta benção maravilhosa é algo que tanto sonhei e que finalmente posso contemplar. Nossa, só Deus sabe que realmente era o momento ideal para você vir ao mundo, meu bebê. Você chegou para unir, somar e aumentar nosso amor e nossas famílias.
Tá todo mundo louco, apaixonado, ansioso com a sua chegada, rs
Sonhando cada minutinho com a hora em que o terei em meus braços... que benção!!!

Hoje estamos com 1 mês :)
1 mês de muitos em que você me fará a pessoa mais completa deste mundo!!!!


Um beijo meu bebê, de sua mamãe coruja *-*

0 comentários!:

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon