sábado, 23 de novembro de 2013

Sobre a GO e suas consultas!

by Jacqueline Evangelista . sábado, novembro 23, 2013
Oi meninas, sem muito acesso a internet, estou distante :(
Mas, tentarei vir o máximo que puder, rs

Então, hoje falarei dos causos da GO...
Eu fiz uns exames básicos de sangue e urina, pro pré-natal e ficaram prontos, aí tenho que mostrar a médica. E também, quero saber exatamente qto tempo estou de gestação.
Nas minhas contas, de acordo com a última monstra, eu estou entrando na semana 10! Mas, pela ultra da médica eu tô entrando na 9 :(
Como é isso minha gente???
Me disseram que ela pode ter errado, pq quando fui lá estava bem no comecinho e não dava pra ver muito. Nos meus cálculos eu estava na 6ª semana e ela disse que eu estava na 4-5.
Dúvida!

Essa GO é muito estranha! kkkkkkkkk
Ela é dura, seca, não me falava nada, não perguntou nem quando eu tive a última monstra, nem me disse coisas básicas, NÃO!
A consulta durou no máximo uns 20min, só pq eu que fiz perguntas :/
Todos me disseram que primeira consulta de gravidinha de primeira viagem é

longa, altas revelações, hahahhaa, eu não vivi isso...
E mais, a minha médica demora muuuuuuito pra ter vaga, mesmo eu tendo

começado a fazer o pré-natal com ela, que chato :/
Tenho que procurar outro GO, pois a minha é mto fria, sabe? Impessoal...
Não queria médico homem, pois sou mtoooo tímida, rs, mas tem um que todo mundo indica mto e acho que vou visita-lo para conhecer :)
CARACA, que difícil médico aqui em Angra dos Reis...
Tem até médico com lista de espera, sabiam? :P
Meu baby nasce e nem consultei ainda, hahahahaha

Então, só consegui marcar consulta com ela dia 6/12 e com o tal doutor dia 11/12 :/
Vamos ver o que acontece, né? rs
Ansiedade me consome!!! hahahahaha...

Beijão a todas e desculpa o mimimi, hahahaha, é que mamãe de primeira viagem é assim ;P

1 comentários!:

♥ Nanda ♥ on domingo, novembro 24, 2013 10:33:00 PM disse...

oi minha primeira vez aqui amando seu blog parabéns
pela gravidez
e Go estranha e seca troca rs
ansiedade é o nome das gravidas rs

linda noite bjs

Ser Mamãe Pela Segunda Vez
Google+Nanda

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon