Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Ano novo e endereço novo no Blog!

by Oi . sexta-feira, janeiro 04, 2013
Oláá pessoas queridas ^^
Então, eu mudei o endereço do meu bloguinho.. tava de saco cheio do antigo, nome antigo e difícil de mais, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :P
Resolvi atualizar, deixar os Pensamentos e Momentos pra lá e agora viver As aventuras da vida de Jackie ;)
Muito mais simpático não é?? hihihihi

Nossa, esse começo de ano foi tenso aqui no Rio :/
Muuuuita chuva e algusn desastres, graças a Deus, sem muitas vítimas!
Mas na cidade de Angra, minha amada, aconteceram mtos deslizamentos, muita gente ficou sem casa e estradas viraram rios :O
Graças a Deus o tempo deu uma melhorada hoje e a Prefeitura pode colocar em prática medidas para ajudar a população. Mas confesso que fiquei muito preocupada :/
Deus é bom, nos anos em que morei lá, nada me aconteceu! Sempre tinham chuvas, pq lá chove mesmo, rs.. mas nada de mais grave. E eu morava em bairro de extremo risco, rs, bem no começo de 2011 :P
Mas Deus me guardou, sempre 

Bom... vim só dar um Helloooooo pra vocês, a lá Val Marchiori, kkkkkkkkkkkk...
Lá vou meus bons... visitar uns bloguitchos por aí ^^
Besooooos e besitos 
Brincando com a WebCam :P

3 comentários!:

Carol on sexta-feira, janeiro 04, 2013 5:42:00 PM disse...

Adorei o novo nome do blog, aliás, sei blog é mto lindo *-*
E uma pena que isso tudo esteja acontecendo com nosso tão amado Rio. Tenho parentes que moram em Caxias e sei que a situação lá tá complicada!
Excelente sexta!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Mandita on sexta-feira, janeiro 04, 2013 5:44:00 PM disse...

Graças a Deus está tudo bem com vc. e que Deus proteja os demais que moram nessa região de risco.
bjo.

Debora Fernandes on sábado, janeiro 05, 2013 4:20:00 PM disse...

Acabei de conhecer seu blog e adorei, aqui é tudo tão fofo *-* Parabéns pelo cantinho, estou seguindo. visita? bjus deborahfernandespink.blogspot.com

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon