segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Faça Você Mesma: Chocolates no Palito ♥

by Jacqueline Evangelista . segunda-feira, janeiro 07, 2013
GENTE *-*
Mais uma pro meu níver, hahahaha ;)
Eu vi isso no  Imagine a Festa! e pireeeeei, mais uma vez, hehehe
Eita bloguinho porreta e que me deixa animada com tanta coisa linda pra festa :D
Eu pirooooooooooooooo! rs

É um mimo que eu realmente tô pensando em fazer, pois vai deixar a festa mimosa e gostosa ;)
Vamos ao Faça Você Mesma! ;)

Faça Você Mesma: Chocolates no Palito
Passo 1- Para começar derreta uma barra de chocolate de sua preferência em banho maria.
Passo 2- Depois de derretido despeje em forminhas de gelo no formato que preferir.
Passo 3- Coloque as forminhas na geladeira pra endurecer um pouco. Quando estiver mais durinho, coloque os palitos tipo picolé. 


Uma dica pessoal que se torna um UP na receitinha, rs ^^
Fica uma delícia também se você colocar, junto com o chocolate, algumas frutinhas dentro das forminhas de gelo, veja na foto:

Espero que curtam mais essa dica ;)
E eu quero fazeeeeeeeeeeeeeeer AGORA!!! rs ;P

Fonte: Imagine a Festa!

3 comentários!:

Ana Tereza on segunda-feira, janeiro 07, 2013 11:37:00 AM disse...

Jackie *___* Adoreeeeeeeeeeeeeeeei vou fazer aqui em casa parece gostoso hahaha Beijos!http://anaterezacomz.blogspot.com.br

Naty on segunda-feira, janeiro 07, 2013 9:04:00 PM disse...

Hmmm, que vontade me deu comer esse morango com chocolate rs *-*

Lidi Horácio on terça-feira, janeiro 08, 2013 10:57:00 AM disse...

Ameiii a ideia..

vou participar..
acho q agora já ta dando certo... o blog ta sendo direcionado para o blog certo.. rsrs

Beijocas :*
Boa Semana ")
http://tilidi.blogspot.com.br

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon