Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Faça Você Mesma: Short de Renda ♥

by Oi . quarta-feira, janeiro 23, 2013
Oi meninas, consegui vir aqui de novo, antes da mudança, hihihihi ;P
E estou feliz pq vou ter acesso a internet por lá, uhuuuL!!
Mesmo q não possa entrar mto, mas terei, hehehe.. por isso, vou tentar vir aqui logo pra contar como ficou tudo por lá :)

Agora, vamos ao assunto do post ;)
Gente é realmente um MIMO total essa modinha de shortinho com renda né? ^^
Eu não consegui o meu ainda, mas quando vi essa dica na internet, pireeeeeeeeeeei :D
E, claro, corri pra falar com vocês ;)

Aiiii, que fofuriceeee, eu quero!!
E é bem simples de se fazer, não acham? ^^
Vamos ao Faça Você Mesma de hoje
COMO FAZER UM SHORTS COM RENDA?

Você vai precisar de:
1- uma tesoura;
2- cola para tecido;
3- shorts de malha ou algum bem levinho;
4- Renda ou Brocado.

Aprenda como é simples!
Para isso você deve pegar um shorts de malha ou uma legging (da cor que você preferir) e corte do tamanho que quiser.
O melhor seria um palmo e meio pois, esses shots são um pouco curtos.
Você deve usar 10 metros de renda de sua preferência (da cor do seu shorts) e ir colando com a cola de tecido em volta do shorts.
Quando terminar é só pendurar o seu shorts no varal e você tá pronta pra arrasar!

Atenção: Se o shorts for com lycra, a renda também deve ser pois, quando vestir o tecido vai esticar.
E é bom que o shortinho não seja muito justo, para não danificar depois de pronto.
Fonte: by Jeans!


E, se quiserem, tem um video tbm :)

5 comentários!:

Renata Venturoso on quarta-feira, janeiro 23, 2013 7:39:00 PM disse...

Adorei o DIY! Vou ver se consigo fazer também.. esses shorts ficaram tão caros!
Parabéns pelo blog, é lindo! Já virei sua seguidora! Muitos beijinhos..

www.rolamuito.blogspot.com.br

kk on quarta-feira, janeiro 23, 2013 8:01:00 PM disse...

Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo. E se quizer me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
Beijos,

Blog: www.junhiimce.blogpost.com.br

Unknown on quarta-feira, janeiro 23, 2013 8:56:00 PM disse...

Uau!
Amei a dica, vou fazer qualquer dias desses já favoritei aqui!
Seu blog é lindo!
Virei sua seguidora também :)

http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

Unknown on quarta-feira, janeiro 23, 2013 8:56:00 PM disse...

Uau!
Amei a dica, vou fazer qualquer dias desses já favoritei aqui!
Seu blog é lindo!
Virei sua seguidora também :)

http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

Unknown on terça-feira, fevereiro 12, 2013 11:27:00 PM disse...

Adorei!



Beijos, e Pausa pra TPM

http://pausapratpm.blogspot.com.br

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon