Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 13 de janeiro de 2013

Mais uma semana começando, vamo que vamoooo!!!

by Oi . domingo, janeiro 13, 2013
Aiiiiiiiiin *-*
Primeiramente quero agradecer a todas que comentaram, que amoooor
Eu fiquei mto feliz com todos os comentários, de coração ^^

E isso só me incentiva a trazer mais coisas legais ainda pro bloguinho!!
E vamo que vamo :)

Ah, meninas, realmente é tenso emagrecer.. mas eu creio que todas vamos conseguir chegar onde queremos ;)
Vamos correr, vamos pedalar, vamos nadar, vamos praticar algum esporte ou vamos até mesmo colocar uma boa música BEM animada e balançar o esqueleto ;D
Eu, no momento, estou vidrada na música "Good Feeling" do Flo Rida *-*
GENTE!! É escutar q eu quero mexer e remexer, kkkkkkkkkkk.. ADORO!!!!
Realmente eu tava pensando nisso esses dias, colocar umas musiquinhas e dançar até me acabar, hahahaha
Na minha boate particular, kkkkkkkkkk
Sabia que dançar emagrece mesmo??? ;)
E é muuuuuuuuuito divertido, não acham??? rs
No próximo post eu venho dar uma dica legal pra quem quer emagrecer e curtir ao mesmo tempo, como eu!
Que ODEIO (com todas as minhas forças e mais um pouco) academia ¬¬
kkkkkkkkkkkkkk...

UhuuuuuuuuuuuL!!!
Vamos lá colocar o corpinho pra remexer tbm e perder uns quilinhos ;)
Oh, sometimes I get a good feeling, yeah!! 
I get a feeling that I've never never never never had before, no no... 
I get a good feeling, yeah!!!!!

8 comentários!:

Carol on domingo, janeiro 13, 2013 3:53:00 PM disse...

Adoreeei a música. Já vou baixar pra minha playlist. Adoro dançar tbm. Quero ver se daqui a uns meses entro em algo aula de dança. Eu acho lindo quem dança bem. Vamos simbora correr atras do prejuízo. bjoo

Carol on domingo, janeiro 13, 2013 5:49:00 PM disse...

Eu adoro essa música também, acho mega animada! E dançar emagrece sim, tô querendo fazer dança do ventre pra tentar dar mais molejo ao meu corpo pq tá tenso menina kkkk'
Eu tb ODEIO academia, então, faço spinning. Faço não, fazia, mas pretendo voltar ainda esse mês!
E vc tem cara de novinha mesmo! Eu tb tenho quase 26anos, faço em março hehe'
Excelente domingão!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Ítala Alves on segunda-feira, janeiro 14, 2013 7:57:00 AM disse...

Eu tmbm odeio academia
prefiro correr no parque, mas as vezes, quando a disciplina é pouca é bom ir lá pq vc se esforça para ir todos os dias e não perder o dinheiro que pagou, rsrsr
não conheço a musica, vou ouvir

bjs

Carol on segunda-feira, janeiro 14, 2013 8:53:00 AM disse...

Ah minha linda, obrigada pelo elogio, mas eu num acho que tenho cara de novinha não kkkk' acho que minha cara denuncia minha idade viu? huahua'
Faz spinning sim, vc vai amar! TÔ louca pra começar \o/
Excelente segunda!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Olá Jackie, eu agradeço sua visita em meu blog, me desculpa a demora para responder finais de semana quase nunca entro hahahahha. Estou seguindo seu blog e curtir sua fanpage também. Agradeço muito por está seguindo meu blog, mas caso não tenha curtido minha fanpage poderia fazer esse favorzinho e curtir lá? Seria de grande ajuda :)
Ótima semana para você.

Blog: http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808

Ana Tereza on segunda-feira, janeiro 14, 2013 5:12:00 PM disse...

Isso ai Migs Vamo que Vamo hoje ja comecei com coisas pequenas como inves de coca cola um copo de suco!HAHAHAHA e assim Vai!Beijocas
http://anaterezacomz.blogspot.com.br/

Amor desde infância on terça-feira, janeiro 15, 2013 5:01:00 PM disse...

emagrecer e ooh rsrsr hoje começo academia boa sorte para nois bjsssssssss!

Unknown on terça-feira, janeiro 22, 2013 4:42:00 PM disse...

Recomeçar nunca é demais!

Entre no eixo novamente, você pode e consegue!

Vá fundo querida!

Estou te seguindo!

Beijão

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon