Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

PROMOÇÃO: 2013 com a sua cara ♥

by Oi . segunda-feira, janeiro 07, 2013
O que vocês acham de começar o ano com artigos personalizados, com o toque especial das Sister's??
O kit contêm:
- 5 mini-calendários com imã;
- 1 calendários 10x15 com imã;
- 1 caderninho;
- 1 lápis.
Tudo personalizado e dentro de uma linda sacola!

Gostou da ideia?
Então, participe desta promoção!

Participar é muito simples, basta seguir estas regrinhas:

1- Curtir a Página do By Sister's;

2- Compartilhar a imagem da promoção;

3- Entrar no link do Sorteio.

4- Comentar na imagem usando a frase: 
"Eu quero começar o ano com o toque do By Sister's!"

PRONTO!
Agora você já estará concorrendo...

P.S: Só serão aceitas as inscrições que cumprirem com todo o regulamento!
Caso o ganhador esteja com algum item do regulamento faltando, será providenciado outro sorteio.

O sorteio será realizado no dia 07 de Fevereiro!!!
Desejamos a todos boa sorte ;)


2 comentários!:

Carol on terça-feira, janeiro 08, 2013 1:12:00 PM disse...

Adorei essa ideia Jackie! Vou participar da promoção sim ^^
E eu não consigo mais ler livros não... perdi a prática, e a visão tb não deixa kkkkk' mas os filmes eu SEMPRE assisto!
Excelente terça!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Carol on quarta-feira, janeiro 09, 2013 9:02:00 AM disse...

Oi Jackie!
Eu adoro cinema tb, mas assistir dois assim no mesmo dia acho que não consigo não. Eu confesso que ri DEMAIS com Os Penetras! De Pernas pro ar é engraçadinho, mas gostei mais do primeiro. Igual aquele "Se eu fosse vc", tb gostei mais do primeiro rs' mas isso é do gosto de cada um né?
Vc mora no Rio Jackie? Não sei se já te perguntei isso hehe'
Excelente quarta!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon